Ao longo do processo de ocupação, as duas anfitriãs acabaram favorecendo um ambiente de desvelamento de possibilidades ilimitadas, frente a visitas de conhecimento do local.
A cada reunião, novas experiências eram proporcionadas em um lugar intensamente complexo, rico, diversificado, compartimentalizado e absolutamente amplo.
No seu conjunto de prédios, uma ponte que liga a outro prédio, proporcionando um passeio em altura pela conjunto habitacional, formatando um mapa aéreo de centros habitacionais com a mesma planta, apesar de profundamente diferentes visualmente, olfativamente, auditivamente etc.
O processo de discussão e elaboração da proposta de ocupação foi bastante intenso, perpassando por diversos planos e sendo direcionados ora por uma forma de atuação, ora por outra. Chegou-se a reunir um dossiê de propostas de atuação nos centros de convivência, na faixada dos prédios, nas quadras e demais espaços para ser apresentada para os moradores e para a Regional Cultural responsável pelos assuntos locais.
No final do processo, contando com alguns dos partipantes, foi realizado o Projeto Carta Social, ou a Ação Cartas, onde se reuniu com moradores, crianças e adultos com o objetivo de fomentar as trocas entre as cartas com selo de um centavo.
algumas imagens>>


:::Projeto Cartas::::









